segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Você me dá motivos



De querer ser melhor

De ser uma boa pessoa

De criar um mundo...

Com blá blá blás e atoas!


Blá blá blá..

Te amo...

Atoas...

Um abraço seu!


Motivos tenho de estudar um átomo

De por ser tão insignificantemente importante

Me faz ir tão fundo por você!

Só-por-você!


Motivos me dá pra eu ri

E correr em gramados verdejosos.
Eu poderia parar aqui
Mas quero escrever mais versos amorosos!

Motivos tenho até pra sair de pé ao seu encontro

Por cem léguas andaria

E com leões e lobos eu defronto...

Mas apenas pra provar-te que ainda te amaria!


Ah sim!Motivos tenho...

De curtir um sorriso com você

De te fazer um desenho

E por linhas certamente incertas contemplar-te!Ver-te....Amar-te!

Motivos ainda terei..

Pra em versos bobos ou em terceira pessoa...

Amarei e saudarei!

Motivos tu me dás...mais que doutras pessoas..atoas..!

1 comentários:

Anônimo disse...

Clara aqui k3
Nuss eu amei aqui Fabio
ta lindo hein , tudo pra minha pequena que
lindo emocionei *-*