sexta-feira, 27 de março de 2009

Nuvens


Uau! Que dia formoso
Que céu mais azulado!
Beleza que me deixa curioso...
Porque ter um dia assim se não do seu lado?

Perfeito!Como as nuvens são formas
De pequenas e delicadas jujubas
Me fazem lembrar de todas as meninas a mais formosa
De uma beleza interior sem ranhuras.

Veja como as nuvens vão se formando
Como um lindo e terno amor crescendo
Como um casal se amando
E seu carinhoso amor amadurecendo.

O céu continua azul
Mas o que adianta se você não está aqui?
Se o que mais significa vem de tu
E as nuvens dos céu aos meus olhos estão sempre a fugir?

Mas agora sinto sua presença
Como se eu me aproximasse de tocar o céu...
No mais suave vôo...eu tenho uma crença.
Subir apenas e somente com você além do véu!

Sim..que dia lindo!
Que dia suave e belo!
Amo ao meu ouvido ouvir você sorrindo
Quando após um doce beijo com gosto de caramelo!

Nuvens gentis e meigas
Assim como você em seu pleno amor
Sei que sempre aceitas
Porque as nuvens também sentem dor.

Dor de te amar...
Dor suave, que cresce...não fenesce
Nuvens não tocam o mar
Mas meu amor à você...sempre cresce!

0 comentários: