segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Lembra?


Lembra daquela vez
Que você me disse que queria ser feliz?
E que no meu pensar sensatez
Planejaria tudo como um quadro riscado por giz?


Lembra daquela vez
Nós dois saímos correndo
Feito dois loucos sabendo
Que um dia poderíamos nos unir?

Lembra daquela vez

Que você me abraçou
E num canto consumou
Tudo o que eu sentia por você?

Lembra daquela vez
Que pegaste minhas mãos
E disse que nossos sonhos não seriam em vão?
E que um dia viríamos respirar a brisa desse dia?

Meu coração lembra...
Meu coração alenta...
Meu coração bate..

Meu coração grita e te clama:

"AINDA QUERO OUVIR DIZER QUE ME AMA!"

1 comentários:

Dry Neres disse...

Poetaaa!!
Sou feliz por poder te ler... suas palavras soam como canções sublimadas...
Pureza vejo... sei e sinto... Pureza! É a palavra!
Parabéns! :)