segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Um lugar só nosso...


Um lugar nosso...


Em algum lugar distante
Longe de tudo e de todos eu me encontro
Eu me encontro com você
Apenas você
E vejo como é lindo cada dia
Ao seu lado eu vejo como tudo é belo
A vida, o brilho do sol na natureza
Os animais, os arco-íris escondidos
O brilho das estrelas

Eu estou atrás de você
Sempre estarei
Onde houver escuridão
Você será o meu sol
Onde houver solidão
Você será minha companheira
Se eu estiver caindo, eu sei que vai me segurar
Se estiver morrendo, você vai me salvar
É verdade, eu nunca me senti assim

Nunca me vi em um mundo assim
Onde tudo é possível e nada pode me deter
E você me fez enxergar isso
Você me fez viver isso
Por isso vou querer que seja
Apenas eu e você para sempre
Próximo de pássaros lindos voando
A brisa do vento em nossos corpos
Em algum lugar distante

Um lugar nosso...

0 comentários: