segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cintilante brilho...


Que densa escuridão!
Perdido em saudades

Onde está aquele clarão

Que emana da sua simplicidade?


Procurei aquele brilho

Que raiava dos seus olhos

Que resplancia do seu sorriso

E confundia os curiosos!

Vem pra cá!

Pra mais perto de mim

Onde as nuvens não tocam o solo

E onde os anjos tocam seus clarins..

Abomino perguntar onde você está!
Porque sem seu brilho
É dificil de começar..

É como uma mãe sem um filho!


Sem seu brilho...

Ai!que saudades do seu brilho..

É como uma mãe perde seu filho

E viver na definhadora solidão!

Mas..TE ENCONTREI!

E seu brilho fez meu coração palpitar

Aquela alegria da qual te contei..
Aquela...a de amar!

Brilha Brilho..

Brilho
Brilha!

Faça-me ser feliz..

Agora e todo dia!


Vem pra cá!

Pra mais perto de mim...

Onde as nuvens não tocam o solo
E onde os anjos tocam seus clarins...!

2 comentários:

Thalita disse...

Nossa, descobri que meu amigo e poeta, rsrs...
Bom Fabim, ta muito lindo tudo por aki..parabens, muito lindo seus poemas..adoreii..
Bjao

Camila disse...

Oh God! temos um prodígio aqui?

Mas..TE ENCONTREI!
E seu brilho fez meu coração palpitar
Aquela alegria da qual te contei..
Aquela...a de amar!


eu adorei essa parte.. pq eu tbm encontrei!
ta lindo, amigo!