terça-feira, 7 de abril de 2009

Floresça sua lágrima


Como o amor pode reagir comigo?
Qual o efeito que ele me causa?
Somos agora muito mais além que um comum amigo?
Porque mais agora sinto sua falta?

Amor da minha vida,

Porque quando digo que TE AMO

Você não aceita mais a minha ida
E saber que por minhas lágrimas sou eu que exclamo, canto, te chamo?


Eu já não te disse que te amo hoje?
Porque meu coração absorve suas lágrimas
Lágrimas que vão daqui até onde tu foste
E dizem que meu amor ainda não chegou ao extremo, sua máxima?

Você sorriu pra mim...
Olhou em meus olhos...
Lágrimas rolaram assim...

Num amor que causa isso...só nosso!


Sim!Pega minha mão
Olhemos para os céus
Erguemos nosso ÚNICO coração
E viajemos além dos véus!

Recolherei cada lágrima sua
Cada gota representa a sinceridade e pureza
Nosso amor que flutua Nossa lágrimas...
Nosso amor com clareza!


Não deixarei a chuva misturar

Gotas de água do cotidiano ruim
Misturar ao nosso amar
Porque nosso amar é a pureza de ser assim.

Amo te ter...
Amo suas lágrimas...
Rosas que apenas eu possa ver...

Florescem na terra assim como AMAR VOCÊ!

1 comentários:

Gláucia Menino disse...

Oieee meninooo poetaaa e apaixonadooo!!
rsrsrs
amei seu blog

Sou leigaa por aqui
como façoo pra te favoritar?

bjooO