quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Chuva







Onde está meu sol?

Onde estão meus pássaros?
Onde está a luz do arrebol?

E meus papéis de memórias amassados?


Ah..!Essas gotas geladas me lebram

Com a lingua pra fora o gosto de cada memória

Rercordam...

Não voltam...


O que me server um guarda-chuva?

Pra me proteger de memórias?

Rosas da primavera nos invernos da vida

Onde conquistei todas aquelas glórias!


Tempestades da vida superados

Catástrofes inevitáveis

Nós, casais de namorados

Fixos em rochas mais afáveis!


Ah..!Chuva..gota a gota
As memórias não voltam mais

Brotam no chão a mais significante coisa

Futuro numa flor trás!


Bonança..a chuva acabou!
Com ela as tempestades

Nosso amor não se abalou

E ESTAMOS FORTES EM MEIO A TANTAS DIFICULDADES!


Bim & Dinha

0 comentários: